\\ PESQUISE NO BLOG

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

escrever para entender

ainda estou aqui escrevendo o memorial deste espetáculo. preciso entregá-lo amanhã, dia cinco de janeiro e falta tanta coisa. tudo bem, não há desespero. a cada parágrafo escrito a coisa mais se multiplica. não tem jeito. é difícil a definição para esta peça. numa troca de emails com um amigo, ele me encaminhou uns comentários sobre a peça:

uma peça incrível chamada Sinfonia-Sonho, sobre a relação de dois irmãos adolescentes moradores de algum subúrbio e que em dado momento tem como pano de fundo um massacre na escola em que estudam. A peça teve a supervisão da Eleonora Fabião e é livremente baseada no livro precisamos falar sobre Kevin e nos acontecimentos de Realengo. Eu sai muito impressionado com a maturidade da dramaturgia e do entendimento entre os atores todos super novos e potentes.

como pode um olhar de fora abrir tanto nossa criação? destaco os adolescentes, o subúrbio e o livremente baseado no livro precisamos falar sobre kevin. em paralelo a isso, sigo atualizando o blog e tentando deixá-lo o quanto antes mais encorpado. são muitas coisas ainda pendentes, mas durante as próximas semanas eu dou conta de organizar tudo. 

feliz início de ano para nós todos e para o nosso filho.