\\ PESQUISE NO BLOG

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Encontro Um

está para acontecer. são 13h50 e marcamos para 15h. estou terminando de juntar papéis, vontades e sonhos embrulhados para abrir aos meninos do elenco algumas questões que me são essenciais e que por isso mesmo devem ser fatiadas e degustadas com prazer. não gente, sem prazer não dá nem para sair de casa (nesse calor). tem quer ser com muito tesão e vontade.

vamos lá: referências, texto impresso, agenda para marcar próximos encontros. no caderno meu, aquele que fiz encadernando 100 folhas em branco, a última escrita foi no dia 17 de janeiro. eu de fato me dei férias quando percebi que quero ir junto mesmo, sem anteceder dentes. sem anteceder desejos e fomes minhas, solitárias por vezes. portanto, hoje tudo começa. hoje tudo ao mesmo tempo.

como sorvete. chocolate, creme e morango. meus dentes doem tanto quando os rodeio de algo gelado. seria a fragilidade provocada pelo excesso de café? um desejo é capaz de arruinar um corpo? eu aqui pensando em como começar sempre pensando em como começar aquilo tudo que não precisa de autorização nenhuma para correr. e ir, sem fim, sem fundo nem precipício.

quero lembrar de tirar uma foto. em breve eu posto aqui como foi esse encontro. esse que ainda não aconteceu.

\\
Diogo Liberano