\\ PESQUISE NO BLOG

terça-feira, 12 de outubro de 2010

desejo intuição

hoje é dia das crianças. que curioso perceber isso logo no exato instante em que penso sobre como começar isto que já estou escrevendo. mas deixo a curiosidade protegida. são todas as coisas que eu não sei e tentar explicar é desde já forçar rubor sobre a potência desse desejo que me faz estar aqui, a especular a própria existência. meus desejos existem para além de suas definições. meus desejos sobrevivem aos limites às regras e são faz tempo meus desejos minhas intuições.

não quero falar sobre o que é. não quero prever o que possa ser. contento-me em começar a esboçar tentativas a estudar descobrir e se engasgar, para ir flertando com o desconhecido, ir juntando pessoas, ir amando a escuridão enquanto corpo já ido, corpo já startado. sim, a sensação é a de começar do zero novamente.

não sei nada, posso até querer saber tudo, mas para além disso, desenho aqui todos os meus sonhos de mundo.

\\
Diogo Liberano