\\ PESQUISE NO BLOG

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Semceito

É mais ou menos o que eu sinto que vai acontecer. Aliás, é bem minha busca, algo que já está indo, sem freio. Digerindo conceitos e fazendo escolhas, tomando ações. Concretizando vontades e nada assim fica velado em fórmulas nem em nomes, tudo retorna de maneira possível ao corpo.

Então, nisso, as três postagens anteriores ruíram. Não sobrevivem, pois de fato os conceitos estão morrendo. Daqui a pouco eu hei de postar uma nova apresentação do projeto e nesse jogo de tentativas a coisa toda vai ficando bem mais clara, e não mais teorizada.

Descobri que a justificativa está em mim, na minha própria vida, na minha história (sim, eu a tenho em mim). Descobri que não é preciso teórico ou artigo, que basta refletir e rememorar sobre aquilo que tenho aqui: meus desejos, enfim, minhas intuições.

O caminho fica nebuloso e depois de estar nisso investido, a coisa começa a se anunciar. Os conceitos muitas vezes viram frases prontas que a gente não consegue acessar. Conceitos para os quais não temos corpo. Não dá. Não deveriam servir para isso.

O que fazer então? Quebrar o conceito.

\\