\\ PESQUISE NO BLOG

segunda-feira, 27 de junho de 2011

viagem

saí de são bernardo do campo no ônibus de 22h, cheguei faz pouco tempo. são 06h23 e ao contrário do que ditam as normas, não consegui ir dormir. culpa deste projeto. minha cabeça não dormiu a viagem inteira e ainda ressoa, repetitiva, tudo o que quer dar jeito. eu não sei se isso vai dar certo. mas, vamos lá. meu corpo tá aqui pra isso mesmo. no final das contas, é só o que me consome.

mudanças homéricas operando dentro da cabeça e no arquivo PROJETO SEM TÍTULO DOIS – Diogo Liberano.docx. o arquivo número um já perdeu a validade, mas deixa ele lá enquanto eu me divirto em criar outra coisa nesse aqui. eis um nome (não para a peça, nem para nada, apenas um nome): POR UM SIMBÓLICO QUE DÊ CONTA DESTA VIDA [http://lendoarvoreseescrevendofilhos.blogspot.com/2009/05/por-um-simbolico-que-de-conta-desta.html].

humm… como vocês, atores, nem sequer comentaram a primeira sinopse. me dei ao direito de ficar insatisfeito e buscar outra possibilidade. e eis que encontro. mas, ao mesmo tempo, também não vou sair entregando porque tá custando caro fazer filho hoje em dia. vou com calma.

ao meu lado, contrário a toda e qualquer calma, resta o parceiro de aventuras frederich nietzsche, com a origem da tragédia – proveniente do espírito da música. já há bastante informação nesta postagem. preciso me calar.

mas, sublinho algumas palavras: tragédia e música.

vou passar um café e escrever. até mais tarde.

\\