\\ PESQUISE NO BLOG

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

como eles conseguem?

como um bom obsessivo - ou não - não teria como não entrar neste blog e escrever, escrever, nem sequer na busca por algum sentido nisso tudo, mas simplesmente pelo fato, ato, de escrever em si, que me alimenta. acabei de ler o texto de deleuze e guattari sobre como fazer um corpo sem órgãos. estou completamente destruído. havia engasgado conceitualmente hoje cedo e até agora estava ainda sem ar. fui ler esse texto e pronto. estou asfixiado e morrerei dentre em pouco. mal se anuncie este ano novo.

caramba. como disse, não busco nada, exceto essa verborragia. esse falatório para diminuir as intensidades e dúvidas e desejos. posso dizer que as coisas vão se encaixar, mas é só que sem esse entendimento conceitual eu não consigo seguir. eu não consigo escrever uma dramaturgia, eu não consigo nem mesmo entender o porquê de ter escolhido este romance. e olha que eu já havia dito aqui mesmo ter entendido. mas eu sou assim. nada do que eu escrevo poderá ter validade se eu ainda estiver vivo. então... especulo-me.

ovo. estrato. imanência. subjetivação. significação. câncer. cso. opõe. sadomasoquista. prazer. desejo. encerra. em si. organismo. órgãos. corpo. transcende. eu. psicanálise. não farei forças. tecido.

\\
Diogo Liberano