\\ PESQUISE NO BLOG

domingo, 5 de dezembro de 2010

elenco

meio que assim pelo que eu fui sentindo eu de certa forma já juntei um elenco que me intriga. que me faz querer ver no que poderá dar tudo isso. até o momento, são três mulheres e um homem. mas quero mais um cara. que difícil é o ator masculino. para mim quase todos não servem. as mulheres são sempre mais interessantes. talvez por isso, o anti-édipo. é preciso rever alguns louvores. é preciso devotar-se a outra coisa, desta vez, distinta.

receios de diretor que convida um elenco e fica pensando, será que eles vão se dar bem? será que vão se respeitar e mover o trabalho adiante com maturidade e devoção? penso que eu preciso ser claro quanto ao que espero deles, justamente para eles me deixem claro seu interesse e sua posição.

mas me intriga. me instiga. em algumas semanas vou marcar uma conversa com todos eles. até lá preciso encontrar mais um ator para que neste primeiro encontro, todos estejam presentes. mais aleatório impossível. e sequer temos uma peça... isso é divertido. é mesmo? não sei. ou seja, estamos seguindo.

\\
Diogo Liberano