\\ PESQUISE NO BLOG

domingo, 8 de maio de 2011

o PONTO de virada

se você me encontrar pela rua, por favor, eu lhe peço, me pare e pergunte sobre o que é sua peça de formatura? eu vou amar passar várias dezenas de minutos falando a você sobre tudo aquilo que ainda não sei. mas, eu confesso, é indo investido nisso, nessa mentira, nessa ilusão, nesse sonho, nesse jogo, que muito do que será se anuncia a partir de então. e eu vou dizer da poesia, eu vou dizer do que a minha profissão fez comigo, com a minha vida, eu vou marejar o olhar e vou me revelar alguém feliz por ser alguém perdido. mas isso é só o começo, eu nem comecei a falar das cores, dos sons, dos sustos, do drama nem do figurino. é tão vasto, é tão poderoso, que pensar nos atores é um pouco mais do que o permitido para esta noite...

portanto, caso me encontres, num dia desses, andando apressado, com mochila nas costas, música nos ouvidos e sonhos nos olhos, eu te peço - me pare! - e diga > sobre o que é essa sua peça de formatura?