\\ PESQUISE NO BLOG

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

7 \\

25/08, Colégio Andrews, 20h/22h
Andrêas, Dan, Adassa, Márcio, Laura, Virgínia, Diogo e Thaís

ANDAMENTO.

andamento pessoal
andamento equalizado
andamento da música
jogo entre estes andamentos

PROPORÇÃO.

5 andando no andamento da música:1 parado(a)
como negociar em invisível?
5 andando no andamento da música: 1 parado(a) + 1 fora do andamento da música

COMPOSIÇÕES.

KNOW HOW

EVA (discurso verbal) + MOIRA (discurso físico)

eu lembro do som do sucrilhos, do cheiro do cabelo do kevin, do toque aveludado do tapa olho da célia + moira andando pra frente olhando para cima

seis e meio chego à escola e toma café com a vice na cantina, o dia tava lindo + moira girando ao redor de si e cai deitada no chão

eu não escutei o primeiro tiro, nem o segundo, sangue, nossa, eles realmente gostam de halloween por aqui, kelly (e os olhos) e a minha inocência se acabou ali + mãos que batem no chão

KEVIN (discurso verbal) + EVA (discurso físico)

acordei as duas e quarenta da manhã, na verdade não pensava, adormeci e acordei as seis novamente, a casa estava escura e em silêncio + rasga folha

deixei a agua cair sobre meu corpo por muito tempo, as oite e meia o café sobre a mesa, as nove e vinte o pai me levou na escola + rasgos

ouvi os tiros, a professora se sentiu sem ar, o professor de educação física chegou, vi muito sangue + rasgar em pedaços menores

lá fora minha mãe me aguardou com violência, em casa tudo esteve diferente, o dia inteiro escuro o jantar não foi servido, dormi as sete da noite, pesadamente + olha os pedaços sobre o chão

MOIRA (discurso verbal) + KEVIN (discurso físico)

era domingo, dia de passar junto com a família, fazia uma semana que meu filho tinha partido + deitado no chão, se senta, se deita, se ergue, bebe o café

desejo nenhum pelo presente, um dia suspenso que não passava + abre as janelas

acordei as sete e quarenta e sete, tentei acordar o corley, fui á varanda, subi no telhado + retorna, abaixa, olha, se ergue

frio, vento, queria voar, corley gritava moira, gritava tomas! + se vira, cambaleia, abre e olha

GOZO

CÉLIA (discurso verbal) + FRANKLIN (discurso físico)

segundo dia de aula e eu conheci o homem mais lindo do mundo, os planetas e o sol, pai frank buscou eu e kevin com rock no carro kevin se fala de se ver ausente de si + deitado, dormindo, acordando, levantado, girando, andando, andando, se erguendo

depois escovei os dentes, tudo bem, depois não falamos nada + quedas, movimentos de arrastar, levar, voar, correr, girar e mãos na cabeça

CORLEY (discurso verbal) + CÉLIA (discurso físico)

sábado, acordado, eu saí pra ver se a célia tava brincando no quintal, só okevin tava girando + virou, dedo no céu, olha o céu

ai eu entrei fiz alguma coisa de origami e deixei em cima da mesa de moira + batidas nas pernas

eu e moira fizemos amor, foi muito bom, acordei na hora da janta + se desloca, até o canto, cabeça baixa, inconstante

e descobrimos que o tomas foi encontrado morto no balão que a gente tinha brincado com ele na última semana, não lembro o resto

FRANKLIN (discurso verbal) + CORLEY (discurso físico)

ontem eu acordei com meu sonho, ao invés do despertador, um pouco atrasado, não comi nada, fui levá-los pra escola como todos os dias + ajoelhado, vai se erguendo, via coluna, como um dinossauro, falta ar e respira fundo

quando eu tava voltando ouvi disparo, barulhos, de tiro, peguei eles pelo braço porque eu vi umas crianças mortas e umas agonizando sofrendo chorando gritando muito + esvaziar e se arrastar, com a cabeça escondida no braço

voltei pra casa, correndo, não consegui falar com a minha mulher parece que ela teve que dar depoimentos, eu não consegui dormir naquele dia, não consegui me acalmar tão tensa eram crianças mortas sangrando pelo chão + gira e se senta, ajoelhado, se ergue gira e pára

\\