\\ PESQUISE NO BLOG

domingo, 28 de agosto de 2011

Eva-Discurso verbal

Eu lembro do som dos sucrilhos. Eu lembro do cheiro do cabelo do Kevin ao beija-lo antes de sair. Lembro do toque aveludado do tapa-olho de Célia, mas não lembro do rosto do meu marido. Ele domiu e acordou do meu lado, mas eu não me lembro.

6:30 chego na escola, digo bom dia a quem passa, vou para a cantina e tomo café com a vice-diretora.

Manhã corrida, almoço, Frank deixa com Célia o meu porta óculos que eu tinha esquecido em casa. O dia está lindo. Céu azul de inverno. Eu adoro céu azul de inverno.

Eu não escutei o primeiro tiro, nem o segundo, terceiro, quarto, quinto. Saindo do almoxerifado, vi o rastro de sangue. Pensei: Nossa, eles realmente gostam de Halloween por aqui.

De um segundo para o outro mais sangue, sangue, gritos, castelos sendo construídos, castelos sendo destruídos. Meus olhos encaram Kelly, menina doce mas dormia em sala de aula por que tinha rinite alérgica e por isso tomava muito anti- histamínico.

Os olhos dela se fecharam pela última vez, minha inocência acabou alí.