\\ PESQUISE NO BLOG

domingo, 28 de agosto de 2011

Corley, composição 4

"Aqui está: O presente mais especial de todos!"
Chamei todos ao centro, fizemos uma roda, eu fiquei de pé de frente para todos.
Materiais que levei para o centro do espaço cênico: Revistas, tesoura, cola, 8 folhas coladas formando um cartaz (essas eram parte das impressões das postagens de 2008), uma coca zero com 3 copos - Kevin, Célia, Frank.
Com todos olhando p mim eu disse o tema da composição, disparei o cronômetro na tentativa de fazer tudo em cinco minutos.
Tirei Eva para um canto e a coloquei sentada de frente para outras cadeiras vazias, coloquei Frank no Palco sentado de lado, tirei Moira e a coloquei sentada em oposição a eles dois sentada numa escadinha (enquanto a levava para a escadinha eu disse a ela: " Eu posso falar com vc, difícil é comunicar, alguma coisa").
Depois disso convido Célia e Kevin ao palco para escolher nas revistas as imagens que eles mais gostassem em 1 min e meio. Sirvo a eles e ao pai coca zero e me sento na outra ponta do palco (oposta a de Frank) e começo sentado ereto e vou definhando mas sem tirar o foco no horizonte.
Termino esse movimento e recolho o que as crianças escolheram, vou ao centro e faço uma colagem no cartaz com essas imagens. Célia me oferece ajuda e eu aceito, Kevin tb o faz.
Terminamos a colagem, peço que segurem de costas para a equipe. Busco Moira e no caminho até posicioná-la de frente para eles dois com o cartaz (No caminho repito a frase que disse a ela quando a coloquei na escadinha: "Eu posso falar com vc, difícil é comunicar, alguma coisa").
Peço para que se virem para Moiro e começo uma dança ridícula até que me jogo no chão a frente do cartaz e peço aplausos!
Fim.