\\ PESQUISE NO BLOG

domingo, 28 de agosto de 2011

discurso verbal CELIA

baseado na terça-feira: O PRONUNCIAMENTO DE KEVIN

(este pronunciamento causa ira profunda descabida desentendida momentânea em célia, que depois vira desperdício. célia entende o que kevin diz naquela hora, e isso produz desespero no contato inaugural com esta realidade proposta por ele. entope célia por dentro).


"Hoje foi o segundo dia de aula e eu conheci o homem mais lindo do mundo. Ele ensinou sobre os planetas e o sol, e eu mesmo sem saber nada olhei e ouvi bastante. Nunca havia sentido isto nas minhas vistas.

Pai Frank buscou eu e Kevin com rock no radio, Kevin cantarolando o refrão, ...

No jantar. Kevin fala sobre se ver ausente de si ou eu si muito imerso: como a musica é. Agoniza minha vista, me entope, deixa tudo duro; mas só rapidinho.

Depois escovei os dentes, troquei o pijama e deitei, com tudo bem. Antes de dormir não falamos nada".