\\ PESQUISE NO BLOG

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Virginia - Composições semana 1

C. 1- Tema: Vc acaba de ser nomeada a diretora da escola ...
- Olhos nas rugas, no pescoço, no espelho;
- Carteiro com telegrama 'Qd eu precisei enxergar eu não pude. P.S. Vc acaba de ser nomeada diretora a escola de ensino fundamental de Greenwich.'
- De costas, vendo o min 22:54 de Cisne Negro
- Sai


C. 2- Tema: Acredito estar vivendo...
- Frank na sala cheia de caixas fechadas
- Eva entra pedindo para que escute .

' Muito obrigada pela recepção calorosa de todos vcs. É uma alegria enorme estar aqui. Eu sou Ms. Eva e serei a nova diretora de vocês.

Estar aqui hoje é uma emoção indescritível. Aos 35 nos, me ver diretora de um colégio tão conceituado como esse parece um sonho impossível do qual não quero acordar nunca. Aceito a responsabilidade e prometo fazer o meu melhor para honrar meu compromisso.

Porém nesse desafio eu não estou sozinha. Gostaria de apresentar minha família: célia, meu pequeno botão de rosa. kevin, a criança mais obstinada que eu conheço. Franklin, meu marido e companheiro de todas as horas. Sem eles eu não seria ninguém.

Ver aqui os rostos de tantos jovens cheios de alegria, sonhos e com a vida inteira pela frente me faz lembrar da minha própria juventude. Sim eu já tive a idade de vocês(possíveis risos). Lembro bem como é sentir no fundo do meu coração excitação das descobertas do mundo , esse lugar por horas acolhedor e por horas tão hostil. Sei que esse processo pode ser turbulento, mas eu sempre estarei com vocês e tenho certeza que juntos não temos nada a temer.

Encerro por aqui esse breve discurso. Bom ano letivo e obrigada mais uma vez por tornarem esse sonho realidade.'


- Frank não responde nada. Eva sai da sala.