\\ PESQUISE NO BLOG

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Composição 1 Corley:Os Novos Vizinhos

Entro e me posiciono numa das quinas. Meus amigos se colocam em 1/4 de círculo de frente para mim. Primeiramente me coloco em postura específica (peito mais aberto que o meu normal e "pés de bailarino") olho nos olhos de Márcio, Virgínia e Dan (vizinhos).Com certo constrangimento me viro de costas para eles e de frete para quina. Rio, choro, grito. tomo uma pílula. Fitando-os, mas ainda de costas. Me viro de corpo inteiro. Olho para o horizonte "romanticamente" e digo com sorriso falso:
O meu amor está fatigado
Fatigou-me o pensar
O meu amor não soube perder
E na dor, meu amor me matou
Matou-me os meus sentidos
Pois o amor facilmente se converte
(entristecendo)
Fatigou-se, esse amor.
E assim, posto amor vencido
Acabei por esquecer
Não posso
(renovando falso sorriso)
Pois o amor facilmente se converte
Fatigou-se, esse amor
E assim, posto amor vencido
Acabei por esquecer
Não posso
Volto o olhar para os vizinhos. Faço menção a rir, chorar, gritar. Tomo remédio. Me viro de costas um tanto constrangido. Fim.